quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrada dos Episódios 165 - Só os Vida Loka Matando os Robozão.


Entrada dos episódios 165 cantada pelo ouvinte @JohnnyMenezes - Só os Vida Loka Matando os Robozão.
Música Original: Racionais MC - Vida Loka Parte 2 (Dica do Vitor e @Ooze)


MRG 165 Games: Andar 1313, Por Favor!
MRG 165 Cinema: Lembrança Total!
MRG 165 Quadrinhos: 100 Balas Antes do Jantar, Mocinho!


Entrada foi trasncrita por um leitor anônimo.






Abertura Completa em .MP3 (1:45) - Download
Devido ao tamanho da abertura, eu criei dois toques para o iPhone:
Versão do Johnny Menezes cantando (00:38) - Download
Versão do Beto rimando no final (00:40) - Download

Infelizmente o iPhone limita em 40 segundos a duração dos arquivos que podem ser utilizados como toque.

6 comentários:

Felipe PDC disse...

irado doido!!

Victor disse...

A musica é Vida Loka Parte 2

Anônimo disse...

Tudo, tudo, tudo é foda neste cast, irmão.
Só os vida loka matando os robozão.
Game, HQ e cinema no site.
Chamando os robô pro fight.
Asimov no chão.
Quem ouve esse som, nunca estará sozinho.
Os robô vão chorar se cruzar nosso caminho.
Use o teclado pra escrever, erra não, acessa lá:
matandorobosgigantes.com
É só questão de tempo, download tá mó lento.
Só vou ficar de boa chegando nos 100%.
Vício, neste podcast impera. Baixa o seu.
Baixa o seu, vê se me erra.
Eu durmo pronto pra guerra contra essa machine.
Eu tenho ódio e sei que elas quer meu fim.
Fazer o quê, se é assim, maquinaria, ah...
Quê irmão, cabou o download?
Ae nerd drama, cola ai, bora ouvir.

Mas antes de ouvir, peraí.
Que eu peguei o microfone
E não deixei cair.
Pra matar robôs gigantes.
Basta dar um clique.
O download é num instante.
Ou tu quer que eu explique.
As mina pira quando veem o robozão,
De arma engatilhada, pronto para a invasão.
Aperta o start que o show vai começar.
Número 1 do microfone, ninguém vai poder parar.
Estamos começando mais um MRG.
Affonso, Beto e Diogo.
Para te entreter Johnny Menezes de rolê.
Fez essa entrada e eu rimei pra agradecer.

Mithos - Hokage disse...

e eu que agradeço, essas musicas e programas feitas com muito amor e muito esmero... \o

Michel de Aguiar disse...

Estava procurando um lugar para achar as músicas originais das paródias do MRG, e claro, ouvir a versão feita pelos matadore. Encontrei seu site que me fornece isso, sou fã do MRG tbm. Parabéns cara!

Alexandre Santiago disse...

Muito loko! rsrs

Postar um comentário