sábado, 1 de dezembro de 2012

Entrada dos Episódios 154 - MRG Ooo Pra Entreter


Entrada dos Episódios 154 - Cantada pelo ouvinte Diogo Lunga - MRG Ooo Pra Entreter
Música Original - Desconhecida



MRG 154 Games: No Escurinho com a Máfia!
MRG 154 Cinema: John Carter: O Vingador do Futuro!
MRG 154 Quadrinhos: A Careca do Homem de Aço!

Abertura Completa em .MP3 (3:10) - Download
Versões para utilizar como toque no iPhone -



Infelizmente o iPhone limita em 40 segundos a duração dos arquivos que podem ser utilizados como toque.
Coloquem nos comentários caso desejem um trecho diferente como Ringtone.

2 comentários:

Anônimo disse...

MRG, oooh, pra entreter
Cinema, games oooh e HQ
Contra os robôs vou aplicar a violência ah ah ah
Eu faço parte desta super resistência

Eu sou Solano, sou divertido
Só não controlo muito bem minha libido
Não sou machista, tenho barbicha
E vez ou outra eu pareço é uma bicha ra ra rá
Um cara me desenhou ro ro rô comendo seu cágado

MRG, oooh, pra entreter
Cinema, games oooh e HQ
Contra os robôs vou aplicar a violência ra ra rá
Eu faço parte desta super resistência

Eu sou Roberto, o Duque Estrada
Meus companheiros só me chamam de "O Babaca"
Eu sou o Host, adoro um poste
Mas levo esculhacho de todo lugar ra ra rá
Nem pensar em namorar ra ra rá
Eu só quero é fornicar

MRG, oooh, pra entreter
Cinema, games oooh e HQ
Contra os robôs vou aplicar a violência ra ra rá
Eu faço parte desta super resistência

Sou Didi Braga, tenho um queixão
Dou uma de macho, mas sou um bebê-chorão
Hoje sou pai, favor não ria
Senão vão se entender é com Dona Maria ah ah ah
Ela tem a mão pesada ra ra rá
Tenho medo é da lapada

MRG, oooh, pra entreter
Cinema, games oooh e HQ
Contra os robôs vou aplicar a violência ra ra rá
Eu faço parte desta super resistência

Eu sou a C.R.E.U.Z.A, deles sou deusa
Nos sapatinhos sempre andam com certeza
Nunca esqueçam quem manda aqui
Senão vou mandar todo mundo pra Birigui ah ah ah
Sai logo o podcast ra ra rá
Tenho a juba do Slash

MRG, oooh, pra entreter
Cinema, games oooh e HQ
Contra os robôs vou aplicar a violência ra ra rá
Eu faço parte desta super resistência

Dude, that's awesome!

Alexandre Santiago disse...

Top 5 essa, sem dúvida

Postar um comentário