sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Entrada dos Episódios 157 - Era Uma Vez Um Garoto Legal



Entrada dos Episódios 157 - Cantada pelo @Affonso_Solano e @DiogoMRG - Era uma Vez um Garoto Legal
Música Original - Huey Lewis - The Power Of Love



Abertura Completa em .MP3 (1:09) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone (00:39) - Download

Infelizmente o iPhone limita em 40 segundos a duração dos arquivos que podem ser utilizados como toque.
Coloquem nos comentários caso desejem um trecho diferente como Ringtone.

6 comentários:

Unknown disse...

Cara, parabéns pelo seu trabalho!
Tiraram o _ do MRG, mas não tiram o MRG do underline. haha

Ajudando a destruir essas máquinas caçadoras de humanos!

(Para validar o comentário, o blogspot pede: "Prove que você não é um robô"<- hahahaha, cai como uma luva nesse blog)

:)


Anônimo disse...

Era uma vez um garoto legal
Ele tinha um problema
Seu namoro ia mal
Ela não gostava dos amigos dele
E reclamava do seu videogame

"Que porra é essa?" Ele disse
Eu quero por um fim
Nessa babaquice
Chega de aturar essa menina irritante
Por que hoje eu vou mataaaar
Esse robô gigante.

Anônimo disse...

A melhor !

Anônimo disse...

acho que essa é a minha favorita..

Anônimo disse...

Valeu pelo seu trabalho! Nos ajuda muito!

Pensamentos de chuveiro. disse...

Só acho que não é o Diogo, é o Roberto!

Postar um comentário