quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrada dos Episódios 158 - Não Posso Ouvir o MRG.



Entrada dos Episódios 158 cantada pelo @Affonso_Solano , @BetoMRG e @DiogoMRG - Não Posso Ouvir o MRG  
Música Original - Ozzy Osbourne - Changes


MRG 158 Games: Asura's WRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH!!!
MRG 158 Cinema: Torta Sabor Nádega!
MRG 158 Quadrinhos: O Ciclista que Veio do Espaço!


Abertura Completa em .MP3 (1:30) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone (00:40) - Download

Infelizmente o iPhone limita em 40 segundos a duração dos arquivos que podem ser utilizados como toque.
Coloquem nos comentários caso desejem um trecho diferente como Ringtone.

Um comentário:

Ernest disse...

Estou tão triste, tão infeliz
Perdi meu fone, no chafariz(no chafariz
Era meu fone, meu companheiro
Ia comigo, até no banheiro (até no banheiro)
Não posso ouvir o MRG (o MRG)
Não posso ouvir o MRG

Postar um comentário