quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrada dos Episódios 135 - Vem Matar Robôs Gigantes


Entrada dos Episódios 135 - Cantada por @Affonso_Solano,  @BetoMRG e @DiogoMRG - Vem Matar Robôs Gigantes
MRG 135 Cinema - O Rio de Janeiro Continua BLU!



Abertura Completa em .MP3 (1:26) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone - Download

Um comentário:

Anônimo disse...

C.R.E.U.Z.A
Me dá o retorno, me dá o retorno.
Que porra é essa?
Tá só na esquerda, tá só na esquerda
Bota no meio.
Retorno, maluco...
Agora tá bom. Chama o Affonso pro refrão.
Roberto se acha cantor, né?

Levanto de manhã
E pego a minha arma
Se ninguém mata essa lata
Eu tô pronto pra batalha
Affonso, Beto e Diogo
Convidados bem canalhas
Com opiniões de bosta
Tipo os três irmãos metralha
Ninguém acreditou que não ia atrasar
Mas tamo aqui de novo
Sem ninguém pra nos parar
Então levante as mãos pro alto
E grite: É hora de morfar!
Chama o Jaspion pra lutar
O Gyodai pra derrotar
Eu jogo FIFA Soccer
Até meus dedos incharem
Na infância eu quebrava
Alguns controles de Atari
Mas hoje eu mudei
Não jogo mais no very easy
Acho que subi de nível
Melhorei minha expertise
Então vira essa página
Para todos alegrar
O Super-Homem vai voar
E o Homem-Aranha balançar
Agora é só aproveitar
Seja cinema, games
Ou quadrinhos
O MRG está no ar

Vem matar robôs gigantes
Com o MRG
Vou matar robôs gigantes
Com o MRG

Robôs vivem
Robôs movem... Movem! Robôs movem...

Postar um comentário