sábado, 9 de fevereiro de 2013

Entrada dos Episódios 173 - Estava em Casa Vadiando!


Entrada dos Episódios 173 - Cantada pelo ouvinte Zumbi do Mato - Estava em Casa Vadiando!
Música Original - Guns N' Roses-You Could Be Mine
MRG 173 Games - Assassin's Creed 3 - Brincando de Índio!
MRG 173 Cinema - Num Buraco no Chão, Vivia Um Hobbit!
MRG 173 Quadrinhos - Sweet Tooth - Tenha Um Doce Apocalipse!



Abertura Completa em .MP3 (1:27) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone. (0:25) - Download

Um comentário:

Lucas Sant'Ana disse...

Eu estava em casa vadiando
Ouvindo o MRG
Quando minha vó me chamou
Tem alguém na porta, vai lá ver
Sai desse porão
Quando eu vi um robô gigante -dão
E eu vou ter que matar
Nem que seja na porrada
MRG temos games também HQ e a Voz do Robô
E opiniões de bosta

Postar um comentário