quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Entrada dos Episódios 159 - Com Amor e Muito Esmero



Entrada dos Episódios 159 cantada pelo @Affonso_Solano e @DiogoMRG - Com Amor e Muito Esmero  Música Original - Desconhecida


MRG 159 Games: Prototype THIS Motherfucker!
MRG 159 Cinema: Batalha Naval!
MRG 159 Quadrinhos: Quem Dará o Anel?

Entrada foi trasncrita por um leitor anônimo.



Abertura Completa em .MP3 (1:21) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone (00:40) - Download

Infelizmente o iPhone limita em 40 segundos a duração dos arquivos que podem ser utilizados como toque.

Coloquem nos comentários caso desejem um trecho diferente como Ringtone.

4 comentários:

Unknown disse...

Teria como vc conseguir a abertura do " The final Countdown" se n me engano foi nos espisódios 153.. VLW

Anônimo disse...

Mothafucka Diogo
Is in da house

Vamo lá, Affonso,
Eu tô na área.
Eu e meu mano,
Affonso Solano.

Essa abertura
Não tem planejamento.
Não tem a rima boa,
Mas sobra no orçamento.
Esse é o mano Braga
Que teve um filho agora...

Então tome cuidado
Quando senta no meu colo.
Péu

Esse MRG, direto pra você
Enfia no ouvido esse fone...
Com cecê

Eu sou Didi Braguinha
E tô aqui com o Solano.
Mas tem o Beto Estrada
Que tá no aeroplano.

Esse é nosso lance,
Essa é nossa área.
Quem não ouve MRG
Tá pagando de otária.
Foi pras mulher agora,
Sem querer.

Era uma vez
Um robô bem zangado...

Bum! Uma granada!
E o seu ânus tá rasgado.

O MRG não tem lero lero
A gente tá aqui
Com amor e muito esmero.

Cuidado com a robotização.

Anônimo disse...

Entre as 5 melhores

igor disse...

Essa aí devia chamar "Cuidado com a Robotização"!

Postar um comentário