terça-feira, 27 de novembro de 2012

Entrada dos Episódios 160 - Podcast Sensacional!



Entrada dos Episódios 160 cantada pelo ouvinte Horácio Gusmão - Podcast Sensacional 
Música Original - Bobby McFerrin - Don't Worry Be Happy


MRG 160 Games: Everybody Loves Rayman!
MRG 160 Cinema: Homens de “Peto” 3!
MRG 160 Quadrinhos: Roberto Fala Fino!
Entrada foi trasncrita por um leitor anônimo.



Abertura Completa em .MP3 (1:18) - Download
Versão para utilizar como toque no iPhone (00:39) - Download

4 comentários:

Gilberto Caldeira disse...

Excelente trabalho, cara! continua fazendo este lindo trabalho! tá foda! posta aquela do blind guardian, The "robô" song!

Renato disse...

Cara, sem palavras pra agradecer o seu trabalho! Parabéns!
Agora abusando um pouquinho, você não poderia disponibilizar arquivos zip com várias aberturas num mesmo arquivo?

Abraço!

Shinrox disse...

Cara na verdade a musica original é do Paul Stanley - Live to Win

http://www.youtube.com/watch?v=_OvpzForHyU

Anônimo disse...

É hora de matar robôs
Avante com os matadores
Vou matando... Gigantes.
Um podcast sensacional!
Que tem um público boçal.
Matando... Gigantes.
- Matando Robôs Gigantes
Eu vou matar robôs gigantes
Sim eu vou
- Matando
Vou matando o robô
- Gigantes
Matando Robôs
- Matando Robôs Gigantes
Sou fanboy, eu admito
Fico com dedo no F5
Matando... Gigantes.
- Matando Robôs Gigantes
Eu vou matar robôs gigantes
Sim eu vou
- Matando
Vou matando o robô
- Gigantes
Matando Robôs
- Matando Robôs Gigantes

Postar um comentário